segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sub-tenente da PM é afastado após fazer strip-tease em vídeo


Hoje eu vi no telejornal uma notícia que me deixou triste. Um sub-tenente da PM que foi afastado por conta de um vídeo divulgado na internet dele fazendo strip-tease. Fiquei triste, pois percebi como a sociedade brasileira é hipócrita. O cara estava sem o uniforme, em uma situação completamente fora de sua profissão de policial e ainda é punido por uma brincadeira que não compromete em momento algum a imagem da PM. Tudo bem que se ele estivesse dentro do quartel isto seria um crime, mas acho muito improvável esse fato. O que acontece é que a nossa sociedade tenta ser o máximo conservadora possível, mas está longe de atingir essa meta. Achei a atitude da PM extremamente equivocada. Um dia eu espero que consigamos atingir um grau de elevação que nos garanta liberdade verdadeira, o fato da pessoa ter a profissão que for não a priva de ser um ser humano, que tem necessidades, incluindo de se divertir, independentemente da maneira (dentro da lei, é claro).
Fiquem com o vídeo:

2 comentários: